sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

WOMEN’S EMPOWERMENT PRINCIPLES – WEPS

Somos o primeiro hotel do país a ser signatário da plataforma dos Princípios de Empoderamento das Mulheres e do movimento HeforShe, iniciativas da ONU Mulheres e do Pacto Global das Nações Unidas.

HeForShe

Movimento criado pela ONU Mulheres, com o intuito de abordar a temática da equidade de gênero e empoderamento feminino.

Princípios de Empoderamento das Mulheres

1 – Estabelecer liderança corporativa de alto nível para a igualdade de gênero.

2014

Criação do movimento #HeForShe pela ONU Mulheres, com o intuito de abordar a temática da equidade de gênero e empoderamento feminino, promovendo a reflexão sobre a responsabilidade dos homens pela eliminação de formas discriminatórias e de atos de violência contra as mulheres. A atriz Emma Watson torna-se embaixadora do projeto.

2015

Grandes celebridades passam a apoiar e a aderir à causa, mostrando a responsabilidade da mulher e o seu protagonismo. A ação foi responsável pelo aumento da visibilidade e expressão do #HeForShe em todo o mundo.

2016

Personalidades brasileiras protagonizam campanha de apoio ao movimento e ampliam a sua visibilidade no país. O governo de Brasília torna-se signatário do projeto, implementando suas ações na gestão administrativa do Distrito Federal, alertando a todos sobre a responsabilidade dos homens no combate à discriminação contra as mulheres.

2017

O Hotel Terras Altas é o primeiro hotel signatário dos Weps e que aderiu ao movimento #HeforShe. A empresa, que já possui quatro mulheres em cargos de liderança, agora avança rumo à equidade de gênero em todas as instâncias do negócio.

2018

A equipe de marketing inicia a construção do plano de metas e elabora a agenda de trabalho.

2019

Começa o ciclo de encontros e palestras com a equipe de funcionários. O objetivo é alinhar o quadro de colaboradores à nova cadeia de valores e inserir o hotel a uma rede local e global das Nações Unidas. O primeiro tema abordado foi diversidade e inclusão com a palestrante Silvia Tyrola.

Fonte: Hotel Terras Altas – O Seu Hotel e Resort em Itapecerica da Serra – SP



from Hotel Terras Altas – Resort Interior de SP https://ift.tt/39cfURE
via Resort em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotel e Resort no Interior de SP com Centro de Convenções – Terras Altas

Procurando um Resort próximo ao centro de São Paulo mas aproveitando tudo que o interior do estado pode lhe proporcionar? Como muito verde,...