segunda-feira, 1 de março de 2021

Hotel e Resort no Interior de SP com Centro de Convenções – Terras Altas

Procurando um Resort próximo ao centro de São Paulo mas aproveitando tudo que o interior do estado pode lhe proporcionar?

Como muito verde, paz, cenários lindos com uma trilha sonora feita por deus ( som da natureza ) então venha ao Hotel e Resort Terras Altas, temos indicação dos maiores portais de notícias do país, como G1, R7, Estadão, dentre outros. Somos parceiros de grandes marcas do mercado, que desfrutam de nosso centro de convenções, alguns deles: Bradesco, Bayer, Camil, Elgin, HP, Mc Donalds, Porto Seguro, Nissin, dentre outras…

Vamos a uma breve apresentação do espaço que os aguardam no pedacinho do paraíso localizado em Itapecerica da Serra.

Instalado em uma área de 250 mil m² de muito verde, ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana, a arquitetura do Hotel se integra à natureza com harmonia, unindo simplicidade e charme rústico, além de contar com uma das maiores infraestruturas para eventos de toda a região.​Localizado a apenas 25 km da cidade de São Paulo, na região de Embu das Artes, e a apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Hotel Terras Altas é o destino ideal para a família e o lugar perfeito para eventos, congressos, convenções e treinamentos empresariais. Aceita Pet mediante consulta.

Alta Gastronomia Entre Resorts no Interior de SP

Nós acreditamos que uma boa refeição faz a diferença para uma estadia ser perfeita. Pensando nisso, unimos os sabores únicos da culinária brasileira com a diversidade da cozinha e internacional para oferecer as melhores experiências

Venha nos conhecer e Veja tudo com os próprios olhos. Resort e Centro de Convenções



from Hotel Terras Altas – Resort Interior de SP https://ift.tt/3kwWHPR
via Resort em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotel e Resort no Interior de SP com Centro de Convenções – Terras Altas

Procurando um Resort próximo ao centro de São Paulo mas aproveitando tudo que o interior do estado pode lhe proporcionar? Como muito verde,...